DICA >>> Você está sendo hackeado?




Como me perguntaram, como ver as rotas abertas do seu e-mail do Gmail, e ver se está sendo hackeado.

Abra seu e-mail no seu Browser (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome, o que for) e vá até o final da página e procure pelo que mostro abaixo:

Clique onde mostro com a flecha (na palavra Detalhes) e ali vai mostrar as últimas sessões abertas no seu Gmail. Se estiver com mais de uma sessão (local) aberto terá a opção de fechar todos os outros pontos abertos.

Aconselho a trocar a senha depois.

Espero que ajude.



_
Imagem inline 1

__._,_.___
.

__,_._,___

1 Response to "DICA >>> Você está sendo hackeado?"

  1. Janderson 31 de julho de 2012 às 16:27
    Ola boa noite, estou com um problema em meu msn, o mesmo foi hakeado e apareceram pessoas que nunca adicionei e ainda conversas como se foi digitado por mim, algum dica de como verificar se meu PC ou mesmo msn foi invadido.

    desde já muito grato

Postar um comentário